Vinícius Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Ola , eu não tenho nenhuma noção de PHP e to querendo instalar uma newsletter em um site que eu fiz aqui.Peguei alguns sistemas prontos mas não estou conseguindo instalar.alguém pode me ajudar no MSN ?Estou online agoraPega os dados na assinataura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 8, 2004 Denunciar Share Postado Maio 8, 2004 Via MSN, eu não ensino, mais se você quizer eu posso te dar dicas e você fazer o seu, que tal ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Via MSN, eu não ensino, mais se você quizer eu posso te dar dicas e você fazer o seu, que tal ?! Beleza cara... se voce quer me dar dicas e eu fazer a newsletter tudo bem.Mas por que não por MSN ?Outra coisa : de preferencia eu quero uma newsletter que não use banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Beleza cara... se voce quer me dar dicas e eu fazer a newsletter tudo bem.Mas por que não por MSN ?Outra coisa : de preferencia eu quero uma newsletter que não use banco de dados. Bom então vamos lá.Imagine quais os dados que terão lá no banco, '.txt'id|nome|emailSó isso já é o bastante!newsletter.txt1|Gladisson S. Oliveira|gladisson@bol.com.br2|Falano|fulano@site.com3|joao|joao@bol.com.brindex.php<?$de = "Gladisson - PHP";$email_rementente = "gladisson@bol.com.br";$titulo = "boletim!"; $arquivo = "newsletter.txt"; $arquivo = file($arquivo); $total = count($arquivo); for($i=0; $i<$total; $i++) { $campo = explode("|",$linha); $id = $campo[0]; $nome = $campo[1]; $email_destino = $campo[2];$msg = "Olá ".$nome." estamos eniviando um informativo!!!";mail($email_destino,$titulo,$msg,"From: $de <$email_rementente>"); }?>Isso já dá pra você ter uma base! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Fiz tudo certo.Quando fui exibir o idex.php no browser apareceu o seguinte na página:"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Já arranjei um serviço de newsletter em um site.Pode fechar o tópico Gladisson.Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola , eu não tenho nenhuma noção de PHP e to querendo instalar uma newsletter em um site que eu fiz aqui.
Peguei alguns sistemas prontos mas não estou conseguindo instalar.
alguém pode me ajudar no MSN ?
Estou online agora
Pega os dados na assinataura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.