nemfalonada Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 VISITEM MEU SITE E DIGAM O QUE VOCÊS ACHARAM WWW.NEMFALONADA.KIT.NET Quero saber como esta meu site se faltar algo me avisem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 gosto do menu e de como esta distribuido o site, mas acho que você pode melhorar o logotipo e a cor da fote do frame principal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 isso é uma cópia do site www.thayro.hpg.com.br ?!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Julho 13, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 <_< MAURICIO = PODERIAMOS DIZER QUE ELE COPIOU DE MIM COMO EU COPIEI DELE MAS NA VERDADE PELO MENOS DE MINHA PARTE EU NÃO COPIEI DELE E SIM DE UM SITE DE SCRIPT QUE DISTRIBUI LOYOUDS EU MODIFIQUEI E COLOQUEI AE PODE SER QUE ELE TENHA COPIADO DE MIM MAS PODE TER PEGO NO SITE DE SCRIPT MAS COMO DIZEM POR AI NA WEB NADA SE CRIA TUDO SE COPIA SE QUISER COPIE ISTO também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 cara mud ao teu logo ou melhora ele, e dahuma diminuida no tamnho da tua hp pra caber ceritnho e num ficar a barra la em baixo...ehsoh uma opiniaum...falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.