Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O código HTML

Frank K Hosaka

Pergunta

Eu peguei um exemplo de modal no Bootstrap, e ele funcionou no meu projeto Orçamento que fiz em PHP.

Também tenho um outro projeto que faz a mesma coisa, mas usa a linguagem das classes. O modal funcionou por alguns segundos e desapareceu.

Eu presumi que eu fiz coisa errada que afetou o código HTML.

Usei o comando de visualizar o código do navegador, e eu vi que o código saiu bem diferente entre a versão PHP e o PHP-classes.

Peguei a versão PHP e eliminei o comando echo, e no lugar dele tentei separar o que é PHP e o que é HTML, e mesmo assim eu não consegui colocar o marcador <tr> no canto esquerdo da tela. Mostrei o código para a Gemini e ela explicou que o meu erro é colocar o marcador <form> dentro de um marcador <td>.

E assim eu perdi todo o feriado de ontem para aprender que eu não sei nada do código HTML.

Desesperado, eu abandonei a Gemini e usei o antigo motor de busca do Google, procurando por alguém que estava passando na mesma situação que eu.

Por sorte, eu achei alguém já no final da madrugada. O erro dele é exatamente igual ao meu.

No meu projeto PHP-classes, eu escrevi assim <a href="" onclick=bling()>. A função bling() chama o modal, mas a função href="" manda atualizar o navegador. Esse é um erro brutal de lógica, e não há como encontrá-lo no código HTML. Para consertar isso, eu escrevi assim <a onclick=bling()>. O modal funciona, mas o link não.

O nome disso é gambiarra, e eu tenho que dar o braço a torcer para a Gemini quando ela repete várias vezes: a gambiarra não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...