Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desafios


fsphp

Pergunta

Olha aí Deividy,

Como estou inicindo em php, o pessoal de lá ta organizando um desafio cuja proposta eu achei bastante interesante e acho que você p9ode usar por aqui que acho que vai ficar legal.

O desafio não implica em um ganhador, mas sim em colocar uma lista de pessoas que conseguiram fazer determinada "tarefa".

Então você coloca o desafio assim: Olha pessoal, o desafio vai ser ver quem consegue fazer um menu (por exemplo), que ao passar com o mouse por cima ele abra uma janela com três sub-menus.

Veja um exemplo clicando no link abaixo. (aí você coloca seu exemplo pro pessoal ter de referencia).

Veja no link abaixo as pessoas que já conseguiram. (aí você faz um link para uma página com os nomes dos que conseguiram).

Achei bem interesante esse "formato" de desafio pois premeia o esforço e estimula o pessoal a se desenvolver e os leva a conhecer melhor o DW. Seria como uma viagem nos recursos do DW.

E o legal é que isso se encaixa direitinho com este fórum. Aqui todo mundo se ajuda e todo mundo ganha. Acho que o importante nessa vida é isso, fazer com que todos ganhem sempre. Quem posta a dúvida e tem uma resposta, ganhou um conhecimento. Quem respondeu e ensinou ganhou muito pois se aprofundou.

E aí o que você acha?

Um abraço,

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A idéia é interessante mais sempre que faço algo aqui o pessoal se interessa mais não posta nada isso é complicado.

Se eu colocar mais um desafio e não tiver participantes não adianta nada.

Bom vou pensar no caso se alguém mais tiver sugestões ou algo a dizer sobre isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A idéia é interessante mais sempre que faço algo aqui o pessoal se interessa mais não posta nada isso é complicado.

Se eu colocar mais um desafio e não tiver participantes não adianta nada.

Bom vou pensar no caso se alguém mais tiver sugestões ou algo a dizer sobre isso!

só pra constar, gostei da idéia proposta pelo fernando, acho que assim o negócio deslacha de vez...

acho que pode ser amadurecida a idéia sim.

é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não precisa ser nada cabeludo, apenas uma exploração dos recursos do DW.

Tipo assim: O desafio será colocar uma imagem de fundo de modo que ela não se repita e permaneça fixa.

Daí você dá uma semana +/_ e quem for conseguindo vai aparecendo na página de link. O nome da pessoa com um link para ver o trabalho dela.

Após isso você pode explicar como fazer.

Agora, se cada um que fizer ganhar uma BMW zerada fica melhor!!!!!!!!!!!!

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ganhar a pessoa ganha ao participar pois ela explora seus conhecimentos e se desenvolve mais.

Esse é o ganho real, o que ela vai levar depois para os clientes dela, nos sites que ela fizer.

FS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...