AcquaBlue Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Meu Não consigo... eu não to conseguindo fazer uma gota d'agua o Water dorp não dá... tentei usar bevel boss e transparencia... texturas... Blur pra fazer sombra e luz... não da alguém tem um tutorial ai sobre como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lox Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Criando gotículas de água no Fireworks:http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...=874&codsecao=9Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Bem simples e objetivo este tuto, pena q colocaram a cor errada na gota de agua, so uma pergunta este avatar n foi tu q fez aqua blue?Pois nele contem a a goticula de agua q você citou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -Aqua Blue- Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Sim não fui eu... eu ainda to rsolvendo os problemas com host para poder por meu avatar oficial on line por enquanto eu to me virando com esse. e realmente a cor ta errada ta um verde calro quase azul no tuto... eu dei uma mudada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest De verdade Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Esse tuto é uma merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 Cara ele e bem objeitvo e com você vai dar conta de fazre certinho esta goticula de agua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 é mesmo... esse tuto ta bem explicado, só é uma merda pra quem não consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Meu Não consigo... eu não to conseguindo fazer uma gota d'agua o Water dorp não dá... tentei usar bevel boss e transparencia... texturas... Blur pra fazer sombra e luz... não da alguém tem um tutorial ai sobre como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.