Guest Rafaelcg Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Como eu faço para testar uns comandinhos q eu faço pra aprender php no meu pc mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rudimar Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Tem que instalar o PHP, Servidor Apache, MySql na sua máquina. Existe um programa que instala tudo isso. É muito fácil de usar.Dá uma pesquisa aqui no forum, que tem um link onde pode baixar este programa. Infelizmente não sei que link é este... Mas já vi aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Tenta um dos a seguir listados:PHP TriadPHP DevEasy PHPou se preferir, instala separado a partir do seguinte tutorial:http://www.install.rg3.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafaelcg
Como eu faço para testar uns comandinhos q eu faço pra aprender php no meu pc mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.