Depois de várias horas pesquisando a Gemini e o motor de busca do Google sem nenhum resultado, eu decidi usar a minha intuição científica da tentativa e erro.
Primeiro procurei a pasta Illuminate na pasta Vendor. Eu não achei.
Voltei no motor do Google, e descobri que o caminho é /vendor/laravel/framework/src/Illuminate
Depois abri a subpasta Auth e abri logo o primeiro arquivo que encontrei: Authenticatable.php, e mudei o código assim:
<?php
namespaceIlluminate\Auth;
trait Authenticatable{/**
* The column name of the password field using during authentication.
*
* @var string
*/protected $authPasswordName ='senha';
e assim tentei realizar a milésima tentativa, e para o meu espanto consegui entrar no projeto.
O Laravel é bacana, mas fazer funcionar que é o problema.
Pergunta
Frank K Hosaka
Depois de várias horas pesquisando a Gemini e o motor de busca do Google sem nenhum resultado, eu decidi usar a minha intuição científica da tentativa e erro.
Primeiro procurei a pasta Illuminate na pasta Vendor. Eu não achei.
Voltei no motor do Google, e descobri que o caminho é /vendor/laravel/framework/src/Illuminate
Depois abri a subpasta Auth e abri logo o primeiro arquivo que encontrei: Authenticatable.php, e mudei o código assim:
e assim tentei realizar a milésima tentativa, e para o meu espanto consegui entrar no projeto.
O Laravel é bacana, mas fazer funcionar que é o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.