Guest Túlio Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Pessoal eu preciso de um formulário no meu site, tipow pra fazer pedidos, de compras assim: Nome:e-mail:EndereçoRua: Bairro:Cidade:CEP:Telefone:Pedido:Todas essas informações mandadas para o meu e-mail...alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Ai cara:formulario.php<form method="post" action='envia.php'><input type='text' name='nome'><input type='text' name='email'>Segue a lógica....</form>envia.php<?$de = "Seu Nome";$email_destino = "seuemail@provedor.com";$email_rementente = "seuemail@provedor.com";$titulo = "Título do e-mail";$msg = "Nome: ".$_POST['nome']."\n";$msg .= "E-mail: ".$_POST['email']."\n";$msg .= "End: ".$_POST['endereco']."\n";$msg .= "Rua: ".$_POST['rua']."\n";$msg .= "Bairro: ".$_POST['bairro']."\n";$msg .= "Cidade: ".$_POST['cidade']."\n";$msg .= "CEP: ".$_POST['cep']."\n";$msg .= "Tel: ".$_POST['telefone']."\n";$msg .= "Pedido: ".$_POST['pedido']."\n";mail($email_destino,$titulo,$msg,"From: ".$de." <".$email_rementente.">");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Túlio
Pessoal eu preciso de um formulário no meu site, tipow pra fazer pedidos, de compras assim:
Nome:
e-mail:
Endereço
Rua:
Bairro:
Telefone:
Pedido:
Todas essas informações mandadas para o meu e-mail...
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.