Fernando_13 Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 ae galera, beleza?...bem, eu gostaria de saber pra q serve o php-nuke...!! agradeço desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Isso é um script que foi desenvolvido para quem que construir um portal em PHP sem esforço nenhum, serve para quem não sabe nada de programação ou que não tem tempo para desenvolver um.Espero que posso ter tirado sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Maio 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 hmm...ce acha q ficaria bom em um site de webmasters?...The Masters - www.themasters.infinitehost.com.br- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 9, 2004 Denunciar Share Postado Maio 9, 2004 Acredito que não !Se é um site de webmaster, fica legal ter todos os seus script desenvolvidos pelo próprio site !A não ser os maiores, que levam muito tempo !O que não é o caso, acredito eu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, beleza?...bem, eu gostaria de saber pra q serve o php-nuke...!!
agradeço desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.