danielambrosiobr Postado Junho 14 Denunciar Share Postado Junho 14 Olá, Alguém sabe me dizer como faço a mudança nessa programação abaixo para exibir texto nessa programação em vez de numero ? <? = number_format($sorteio['valor'], 2, ",", ".") ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Frank K Hosaka Postado Junho 14 Denunciar Share Postado Junho 14 Veja se isso funciona: <?=$sorteio['valor']?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Junho 14 Denunciar Share Postado Junho 14 Olá! O "nome" da função é: number_format Pelo nome, podemos presumir que vai formatar número. Que texto você queria exibir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielambrosiobr Postado Junho 14 Autor Denunciar Share Postado Junho 14 Olá Lowys, sim quero que exibe em texte porque o campo era em numero mais esse campo mudei para em vez de valor quero colocar teste. Mais já pesquisei e não achei qual formato que coloca para exibir em texto. Consegui me da uma ideia para solucionar esse problema amigo ? Obrigado desde já Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielambrosiobr Postado Junho 15 Autor Denunciar Share Postado Junho 15 Olá Frank sim funcionou muito obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielambrosiobr
Olá,
Alguém sabe me dizer como faço a mudança nessa programação abaixo para exibir texto nessa programação em vez de numero ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.