Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kerendo Aprender

Guest Folker

Pergunta

Guest Folker

Aew pessoal.... To kerendu aprender essa linguagem q me parece a mais facil entre as melhores... O prob é q já vi mtos cursos GRANDES, xeios d detalhes e, escritos..... fiquei oras e oras lendo e nu final vi q n tinha aprendido nada q me ajudasse a desenvolver um script. Dae como sei q tem otras pessoas q tb tem preguiça d ler, resolvi vir aki perguntar c alguém sab ond tem video aulas ou algo q deixe mais facil e legal d se aprender!!! cool.gif

Desde agora agradeço,

Folker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, o problema as veses (não que seja o seu caso) é que todos querem aprender sem testar os scripts, ou então já querem ver logo algo pronto como um mural, enquete e tal... então você tem que ter onde testar seus scripts.

Veja se você não tiver o APACHE e o PHP pra testar seus scritps pegue aqui: http://easyphp.org/ pegue a vesão 1.6

E tente ir pegando arquivos pequeno, e vai tentando desmontar ele, mais a cada movimentação, verifique se ta dando certo, ai qualquer erro, poste aqui e agente te ajuda, você vai ver que você terá um super rendimento.

Link para o comentário

• 0

olha a forma mais fácil e rápida de aprender eu acho que é através de um livro, se você estiver interessado em aprender apenas o básico compre o livro: PHP 4 e MySQL Maior melhor e totalmente sem cortes, de Fernando Anselmo.

Este é um livro que vem com um CD com os programa que você precisa e tem exemplos fáceis de se entender.

Se você tiver experiência com C ou Java não será muito difícil, senão você vai ter que se esforçar.

Link para o comentário

• 0

Ai ZI, eu tb acho mais eu não aconcelharia o cara a comprar o livro logo de imediato, axo que ele tem que vê se ele vai dar conta do recado, ai se sim 'mão na grana'.

Porque muita gente comesa a aprender mais quer logo saber tudo e acaba desistindo, a seria perca de dimdim....

'Zi', porque você não participa do desafio de lógica ???

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...