Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quando Url Não Existe Entra Na Perfectnav


gfav

Pergunta

Iae galera, beleza? Ai Eu to precisando de uma ajuda de vocês... É que normalmente quando a instalação do windows xp era nova(sem mtas coisas instaladas) , ai quando eu tava na internet e colocava uma url que não existia ele entrava numa pagina da MSN +/- assim http://search.MSN.com/... Mais agora ele entra num tal de perfectnav.com e esse site é uma b*** pois toda vez que você erra uma url ele entra nesse site ai quando você fecha a pagina ele abre outras duas.... Ai eu fiquei pensado q deve ser alguma coisa no regedit do windows, mais eu não sei o local especifico...

alguém pode me ajudar?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ISSO AE...

é um worm ou spy filho da mae...

altera as pgs em HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main

e não esquece e conferir HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run e HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

deleta qualquer valor estranho q aponte pra algum .exe q você desconfie e pra .reg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ISSO AE...

é um worm ou spy filho da mae...

altera as pgs em HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main

e não esquece e conferir HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run e HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

deleta qualquer valor estranho q aponte pra algum .exe q você desconfie e pra .reg ...

tipo no

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main

não tem nada de estranho

mais no

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

tem um tal de C:\WINDOWS\System32\ctfmon.exe

que eu nem sei o q é e outro

C:\ARQUIV~1\ezula\mmod.exe

eu deletei os dois e não mudou nada...

ai em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\

eu acheii uma pasta com o nome perfectnav eu deletei e também não deu em nada...

e no

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

não tem nada de estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo concoirdo com o Lox, em ves de ficar perdendo tempo em ficar mexendo em registro, e quanlquer coisa que você mexa pode danificar o sistema

puxe o Spybot, ele é otimo, agora lançaram uma nova versão 1.3

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest fabiospider

Você provavelmente tem o kazaa instalado.

Se você entrar em http://www.perfectnav.com e ir na seção suporte vai encontrar:

Uninstall: Perfect Nav is an application that is bundled with the Free Ad Supported version of Kazaa Media Desktop. Perfect Nav can be removed when Kazaa is uninstalled

Ou seja, desistalar o kazza para remover o perfectnav...talvez, se remove-lo com o Ad-aware por exemplo, o kazaa deixe de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...