Guest Guest Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Coloquei um textarea e nele aparece informações contidas em um arquivo .htm sem códigos html...só tem um problema o site é vermelho e o textarea é branco, já tentei colocar códigos html no arquivo mas não muda a cor nem nada.Como posso mudar a cor dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 tipo.......você teria fazer algo do tipo.....considerando q a instancia do campode de texto é "campo"...coloca ae....campo.background=true;campo.backgroundColor="0x000000";qualquer coisa posta ae......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Coloquei isso e ficou preto mesmo eu trocando a cor.... o que pode ser? será que não pode colocar algo como transparente?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 o fundo dele transparent.....axo q não da heim....mas tipo...como não funcionou, campo.background = true;campo.backgroundColor = "0xff0000";essa é pro vermelho.........ah...você tem q colocar a instancia de "campo" e não a variavel heimn...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Coloquei um textarea e nele aparece informações contidas em um arquivo .htm sem códigos html...só tem um problema o site é vermelho e o textarea é branco, já tentei colocar códigos html no arquivo mas não muda a cor nem nada.
Como posso mudar a cor dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.