Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco De Dados

Mutuka

Pergunta

Ola gostaria de fazer um banco de dados de um cliente meu onde teriamos um banco de dados formado pelo site onde os alunos se cadastrassem e isso ficaria on line com acesso com login de usuario e senha para que as empresas parceiras a minha mepresa pudessem acessar um buscador onde teriam com achar um perfil pré estabelecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu conhecimento sobre o assunto é que finalmente achei um programa editor para linguagem php, so de resto nada. Se alguém tiver paciencia em me explicar como e o que precisarei para elaborar isto que necessito agradeceria. Acho que aprendo facil e rapído, pois depois de 40 dias começar a conhecer o flash eu já estou trabalhando bem com ele e já sei muito pra pouco tempo de experiencia. Se alguém tiver paciencia e de me ajudar com o php, se é que ele pode suprir minha necessidade que descrevi acima eu agradeço.

Link para o comentário

• 0

Se alguém elaborar algo bem simples onde eu possa me guiar para chegar no que preciso eu agradeço, como já falei meu conhecimento é zero mas aprendo facil e rapido. O que preciso :

O site que fiz tem um link cadastro onde as pessoas se cadastram para deixar seus dados, tipo cadastro de estudantes que procuram emprego.

Este cadastro agora esta sendo enviado para um e-mail. Necessito que esse cadastro vá para um banco de dados armazenados on line onde os meus parceiros teriam acesso a esse banco de dados on line entrando com login e senha.

o formulario de cadastro de envio por e-mail eu criei, sim muito facil peguei um scrypt e adaptei as minhas necessidades.

Se alguém puder fazer algo que não de muito trabalho e ele mesmo para que eu tenha uma base por onde começar, ou seja um modelo bem simples onde eu possa trabalhar adaptando as minahs necessidades.

Link para o comentário

• 0

Ola,

Uma ideia..

pegue um script na pagina rincipal da ScriptBrasil de Usuarios, e estude ele, as funções caso queira, de uma olhada na www.br2.php.net.

Acho que ninguém postao que ninguém sabe como ajudar, se voce aparecesse com uma duvida com certeza te responderiam.

mas fazer algo que ninguém tem nenhuma ideia de como seja seu form, quais campos, como esta usando o FROM action, se vai autenticar na mesma pagina ou em outra.. que tivo de senha vai usar se vai ecriptografar com MD5 ou não.

entre muitos outros detalhes

Tenta lá.. ai surgindo duvidas pode postar que o pessoal tera prazer em ajudar

Boa Sorte na sua Jornada

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...