adrianoelite Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Eu preciso montar uma rádio virtual em php, mais que faça transmissão ao vivo. Será que alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Cara vamos dizer isso seria muito dificil !Mas da uma pesquisada aqui no forum que tem uma pagina que tem uma radio dessas prontinha e so voce editar ! Se eu não me engano a radio chama kplaylist !Não sei se é isto mesmo , da uma procurada no google sobre radio on-line que voce acha !Ok ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Vai em Hotscripts.com. Lá tem uma grande variedade de scripts. Alguns são pagos, mas a maioria é free. Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianoelite Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 mais no caso desta rádio eu tenho que cliar um play list, e na verdade o que eu preciso e fazer a transmissão de uma rádio já existem para a internet, mais ao vivo. Mesmo assim obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Bom, a primeira coisa q você deve fazer é criar um script para selecionar as músicas... uma sequencia...segunda coisa ter um bom servidorterceira coisa... php dá pra fazer o q você quiser...quarta... hehehe se quiser acho q posso fazer o trampo pra vc... você tem rádio?Difícil é, muito de verdade, mas a gente consegue... hehehefalou ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianoelite Postado Maio 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 não, ainda não é isso, o que eu preciso e o seguinte:Aonde eu morro tem uma rádio comunitaria. Sendo que ela agora me pediu para criar um site, mais que no site toque ao vivo tudo o que esta tocando no studio. Musicas, anuncios, etc... o que ele quer e transmição ao vivo da radio e futuramente uma tv. um exemplo e a rádio JB. Por favor alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 você tem que usar softwares para isso, só com php acho que não tem como! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianoelite
Eu preciso montar uma rádio virtual em php, mais que faça transmissão ao vivo. Será que alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.