Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Me Ajudem


adrianoelite

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara vamos dizer isso seria muito dificil !

Mas da uma pesquisada aqui no forum que tem uma pagina que tem uma radio dessas prontinha e so voce editar ! Se eu não me engano a radio chama kplaylist !

Não sei se é isto mesmo , da uma procurada no google sobre radio on-line que voce acha !

Ok wink.gif

ATT:KADU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, a primeira coisa q você deve fazer é criar um script para selecionar as músicas... uma sequencia...

segunda coisa ter um bom servidor

terceira coisa... php dá pra fazer o q você quiser...

quarta... hehehe se quiser acho q posso fazer o trampo pra vc... você tem rádio?

Difícil é, muito de verdade, mas a gente consegue... hehehe

falou ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, ainda não é isso, o que eu preciso e o seguinte:

Aonde eu morro tem uma rádio comunitaria. Sendo que ela agora me pediu para criar um site, mais que no site toque ao vivo tudo o que esta tocando no studio. Musicas, anuncios, etc... o que ele quer e transmição ao vivo da radio e futuramente uma tv. um exemplo e a rádio JB. Por favor alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...