nivaldo_js Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Bom dia pessoal !!!Srs. estou interessado a me interagir mais com a linguagem java, poderiam me dizer qual a diferença entre JSP com J2EE ????Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 J2EE se não me engano é a máquina virtual Java.Para que tu rodes um arquivo JSP, você precisa de um server que o suporte, e o JDK(Java Development Kit).JSP significa Java Server Pages, e é uma linguagem dinâmica de programação para web, como o PHP ou o ASP que se vê por aí.Poderás notar que os melhores sites utilizam essa tecnologia pela extenção .jsp nos arquivos de certos sites.Podemos citar o site da RBS TV, do Banco do Brasil, entre muitos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest elm Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Até onde eu estudei o J2EE é um framework completo. JSP é uma das ferramentas que fazem parte do J2EE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Hehehe...Esse monte de treco da Sun confundem...JDK, JSE, JSEE, JSDK...Única coisa que eu sei ao certo é que J significa Java em todos(creio eu).:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Bom dia pessoal !!!
Srs. estou interessado a me interagir mais com a linguagem java, poderiam me dizer qual a diferença entre JSP com J2EE ????
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.