Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha


doulo4ever

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Po meu ,porque você não posta ai o script pro cara, dai outras pessoas que tem a mesma duvida tambem aprendem

é que eu to cheio de trampo aqui senao eu fazia um e postava ai pra todo mundo ver

não custa nada

Melhor ainda, já que você fez o script e sabe como é feito, porque não explica a ele como fazer? assim ele aprende... rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, não quero causar confusão!

toretto_PHP, se você puder enviar pra mim o script eu agradeço muito, meu e-mail é contato@wapshop.com.br daí eu tento me virar por aqui!

Seria legal que somente a parte do código que faz essa verificação ficasse postada aqui no fórum, assim as pessoas que tiverem a mesma dúvida podem ver como se faz também! Mas se quiser enviar o sisteminha que você fez utilizando este recurso, sem problemas!

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, eu vou tentar fazer eu mesmo!

Acho que veio uma luz de como fazer, só preciso de uma coisa...como eu faço para redirecionar a pessoa para uma página de login se a sessão não estiver aberta?

Depois que eu terminar vou postar aqui o código!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, depois das milhares de cartas e e-mails ajudando a fazer este script que recebi ( dry.gif , na verdade ninguém quis me ajudar nessa), eu acabei queimando uns neurônios e fiz no dedo o negócio!

Estaria tudo funcionando bem, se não fosse um erro que está dando na hora de autenticar...

O código de autenticação e criação da sessão é o seguinte:

if($adminsenha == $password) {

echo "Senha correta! Aguarde enquanto você é redirecionado...";

session_start();

$_SESSION[logado] = logado;

Header("Location: index.php");

} else {

echo "Senha incorreta! <a href=javascript:window.history.go(-1)>Clique aqui</a> para voltar";

}

A sessão está sendo criada corretamente, porém está aprecendo um erro e a página não está sendo redirecionada, o erro que aparece é o seguinte:

Senha correta! Aguarde enquanto você é redirecionado...

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php:9) in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php:9) in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php:9) in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php on line 15

Só falta corrigir isso para tudo funcionar corretamente...alguém pode me dar uma luz de porque está aparecendo este erro? blink.gif

Agradeço se alguém puder me ajudar!

FALOUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, não enviei ainda, porque ontem fiquei preso num cliente o dia inteiro, mas essa tarde eu vou fazer uma mudança nele e ae eu mando pra você...

você qr login sem senha? Como você qr? Comparar apenas os valores de login ou não necessita banco de dados?

Quanto a mandar o script, c não mandei é porque não tive tempo e a questão de explicar, os scripts q eu crio são bem explicados, falam exatamente o que cada linha está fazendo... E se ainda não postei é por falta de tempo e não comodismo, ou melhor, egoísmo...

falou pra vocês ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Torreto, eu acabei conseguindo fazer eu mesmo, eu precisava que a área administrativa fosse acessada mediante uma senha sem utilizar banco de dados e utilizando sessões!

Deu tudo certo, porém quando eu digito a senha correta e o sistema vai fazer a autenticação, ocorre um erro na hora de abrir a sessão, o erro é o seguinte:

Senha correta! Aguarde enquanto você é redirecionado...

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php:9) in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php on line 11

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php:9) in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php on line 11

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php:9) in /home/cosmopol/public_html/utilitarios/biblioteca/admin/autentica.php on line 15

O código que abre a sessão quando eu digitar a senha correta é o seguinte:

if($adminsenha == $password) {

echo "Senha correta! Aguarde enquanto você é redirecionado...";

session_start();

$_SESSION[logado] = logado;

Header("Location: index.php");

} else {

echo "Senha incorreta! <a href=javascript:window.history.go(-1)>Clique aqui</a> para voltar";

}

Eu preciso descobrir o que está errado aí que está dando este erro!

Se puder me ajudar eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você precisa criar um nome para essa sessão...

session_start("login");

session_register("senha");

na outra página você abre a sessão...

session_start("login");

if(!(session_is_registered("senha"))) {

                echo "Essa é uma <b>área restrita</b>.<br>Você não tem permissão para acessá-la.";

                exit;

}

$senha=$HTTP_SESSION_VARS[senha];

Tentae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é só você criar um campo "password" e enviar para uma página de autenticação, você pega o valor digitado no campo e compara com uma string que tem a senha correta, por exemplo:

if($adminsenha == $password) {

Abre a sessão, e redireciona!

}

Muito básico!! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Po meu ,porque você não posta ai o script pro cara, dai outras pessoas que tem a mesma duvida tambem aprendem

é que eu to cheio de trampo aqui senao eu fazia um e postava ai pra todo mundo ver

não custa nada

Melhor ainda, já que você fez o script e sabe como é feito, porque não explica a ele como fazer? assim ele aprende... rolleyes.gif

E verdade posta aí cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...