GameOver Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 então peguei um form de email aqui mas acho que precisa editar o tal do ini no servidor do meu site mas não sei como fazer isso.precisa editar o SMPT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 você só precisa editar se for mandar da sua máquina, caso contrário não precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 cara se não for muito você teria u script pra me mandar por que eu testei um monte e nenhum ta enviando o e-mailtem que fazer alguma configuração no site é o miarroba.comvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 cara se não for muito você teria u script pra me mandar por que eu testei um monte e nenhum ta enviando o e-mailtem que fazer alguma configuração no site é o miarroba.comvaleu cara....antes de você usar o comando mail(); você digita a seguinte sintaxe:set_ini("SMTP","smtp.servidorSMTP.com.br");mail(....);falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
então peguei um form de email aqui mas acho que precisa editar o tal do ini no servidor do meu site mas não sei como fazer isso.
precisa editar o SMPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.