Joaozava Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 alguém sabe me diser como fazer para que um flexgrid identifique quando apertado a teclas de seta...pra cima, pra baixo... eu já tentei nos eventos KeyPress e KeyDown, mas nada... nesse eventos o grid identifica outras teclas, quase todas, menos as de seta...se alguém poder me ajudar....muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garcia Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Então cara... já tive esse problema e o único jeito que consegui resolver foi através dos eventos EnterCell e LeaveCell.Tem um API que captura o buffer do teclado, mas dá um trampo medonho pra programar.Sei lá, eu achei mais fácil guardar em que célula estava e pra onde foi o foco, com isso dá pra saber se foi pra cima, pra baixo ou pros lados.beleza ?Abraço,Garcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Vlw cara, essa é uma boa alternativa que eu não tinha pensado ... você sabe qual api é esta?? ... bom, de toda forma vou dar uma olhada aqui e tentar fazer pelos eventos EnterCell e LeaveCell que com certeza deve ser mais facil mesmo.... vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
alguém sabe me diser como fazer para que um flexgrid identifique quando apertado a teclas de seta...pra cima, pra baixo...
eu já tentei nos eventos KeyPress e KeyDown, mas nada...
nesse eventos o grid identifica outras teclas, quase todas, menos as de seta...
se alguém poder me ajudar....muito obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.