Bom minha primeira duvida é o seguinte, o cara vai ter um area que ele vai fazer upload de fotos, dai vai ter uma pagina que o usuario vai poder ver as fotos, mas quero mostrar por pagina 9 fotos, 3 colunas por 3 linhas tipo assim
| X | X | X |
| X | X | X |
| X | X | X |
Eu acho que vou usar For para mostrar que são 3 linhas e 3 colunas, mas não sei fazer =/
e a segunda é que querem um sistema de noticias e agenda, eu já fiz ta funcionando só que querem um sistema de destaque tipo entra na area adm, vai ter um lugar e você seleciona em CHECKBOX quais você quer que fique em destaque, mas não sei pegar dados de checkbox, tipo no request e mandar para o banco de dados, bom no banco de dados vai ser que tipo de dados sim/não ? (uso access)
E como depois vou recuperar o valor porque vou fazer +/- assim
SQL="Select TOP 3 * from noticias ORDER BY destaque
mas o destaque ele vai entender que tipo só pega se tiver selecionado ?
Pergunta
DackAle
Olha eu enxendo vocês denovo ahauhahuauha
Bom minha primeira duvida é o seguinte, o cara vai ter um area que ele vai fazer upload de fotos, dai vai ter uma pagina que o usuario vai poder ver as fotos, mas quero mostrar por pagina 9 fotos, 3 colunas por 3 linhas tipo assim
| X | X | X |
| X | X | X |
| X | X | X |
Eu acho que vou usar For para mostrar que são 3 linhas e 3 colunas, mas não sei fazer =/
e a segunda é que querem um sistema de noticias e agenda, eu já fiz ta funcionando só que querem um sistema de destaque tipo entra na area adm, vai ter um lugar e você seleciona em CHECKBOX quais você quer que fique em destaque, mas não sei pegar dados de checkbox, tipo no request e mandar para o banco de dados, bom no banco de dados vai ser que tipo de dados sim/não ? (uso access)
E como depois vou recuperar o valor porque vou fazer +/- assim
mas o destaque ele vai entender que tipo só pega se tiver selecionado ?
Bom é isso galaera =)
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.