Guest - Lexmark - Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Eu queria o comando, que para quando entrar em uma certa página, ele ve se a OCX: http://chat.MSN.com/bin/msnchat45.cab#Version=9,02,0310,2401 está instalada no computador, se não tive instalada é redirecionada para outra página!!Tem como fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lexmark - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Respondem ae... ninguém sabe ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lexmark - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Ae respondem ae porque eu preciso muito disso!!! É uma rede de chat brasileira grande que esta no meio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Cara o que e OCX ??? Fazer isso que você quer, acho impossivel fazer com o PHP, o php não faz leitura no computador do usuario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Gladisson .OCX são as estençoes dos compomentes VB. necessarios na execução de programas do windows w progs feitos em visual Basic...no php tem o um comando que você ve se o arquivo existe não tem? você pode usar ele ...(não tenho certeza)Fallou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lexmark - Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 A MSN fez o que eu quero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lexmark -
Eu queria o comando, que para quando entrar em uma certa página, ele ve se a OCX: http://chat.MSN.com/bin/msnchat45.cab#Version=9,02,0310,2401 está instalada no computador, se não tive instalada é redirecionada para outra página!!
Tem como fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.