Guest DenisWeb Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Tenho uma pagina ASP que nela coloquei um Iframe que traz uma outra pagina, gostaria deler essa pagina e gravar todo seu conteudo em um banco de dados. Só que essa pagina do Iframe ela é dinâmica, se monta em tempo de execução conforme a consulta. Alguém sabe como posso pegar esses dados (tudo tag html e texto) ?obs: instalei em meu servidor o componente " WinHttp ", ele lê a pagina que está as tags do Iframe,más eu não consegui fazer ele ler o conteúdo do Iframe, ou seja a página dinâmica que roda e é colocada no frame.Se alguém souber de alguma coisa, poste suas idéias ou se tiver alguma documentação na web que fala a respeito, me mandem o link Obrigado a todos e boa programação!!!Thank's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 10, 2004 Denunciar Share Postado Maio 10, 2004 Você usa a função Server.HTMLEncodeDa uma olhada nesse tutorial... Estude ai e tente fazer.. Caso tenha dúvidas, poste ae que te ajudaremos!!!! LinkAbraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest DenisWeb
Tenho uma pagina ASP que nela coloquei um Iframe que traz uma outra pagina, gostaria de
ler essa pagina e gravar todo seu conteudo em um banco de dados.
Só que essa pagina do Iframe ela é dinâmica, se monta em tempo de execução conforme a
consulta. Alguém sabe como posso pegar esses dados (tudo tag html e texto) ?
obs: instalei em meu servidor o componente " WinHttp ", ele lê a pagina que está as tags do Iframe,
más eu não consegui fazer ele ler o conteúdo do Iframe, ou seja a página dinâmica que roda e é colocada no frame.
Se alguém souber de alguma coisa, poste suas idéias ou se tiver alguma documentação na web que fala a respeito, me mandem o link
Obrigado a todos e boa programação!!!
Thank's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.