RASouza Postado Agosto 7 Denunciar Share Postado Agosto 7 Estou usando este código para salvar o arquivo em no formato XLSX (Excel) e exportar uma cópia em PDF, porém esta dando um erro, que eu não consegui corrigir, na hora de salvar o arquivo XLSX. Alguém consegue me ajudar a eliminar este erro? ' Salvando a planilha todayDate = Format(Date, "yyyymmdd") fileName = "Y:\Veiculos\R.A.SOUZA\VENDAS BRASIL\" & todayDate & ws.Range("A1").Value & "Venda de veículos.xlsx" pdfName fileName = "Y:\Veiculos\R.A.SOUZA\VENDAS BRASIL\" & todayDate & ws.Range("A1").Value & "Venda de veículos.pdf" ws.SaveAs fileName ws.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, fileName:=pdfName Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 7 Denunciar Share Postado Agosto 7 Boa noite @RASouza, qual o erro? Achei estranho essa linha: pdfName fileName = "Y:\Veiculos\R.A.SOUZA\VENDAS BRASIL\" & todayDate & ws.Range("A1").Value & "Venda de veículos.pdf" O correto acho que deveria ser assim: pdfName = "Y:\Veiculos\R.A.SOUZA\VENDAS BRASIL\" & todayDate & ws.Range("A1").Value & "Venda de veículos.pdf" Removendo o "fileName" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RASouza Postado Agosto 22 Autor Denunciar Share Postado Agosto 22 Olá Alyson! Me retorna uma mensagem dizendo que há um erro com o código, não consigo identificar onde de fato está o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Agosto 25 Denunciar Share Postado Agosto 25 Você pode marcar a linha do seu código e ir acompanhando até chegar em uma linha que não vai passar, seu erro. Sabe fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RASouza
Estou usando este código para salvar o arquivo em no formato XLSX (Excel) e exportar uma cópia em PDF, porém esta dando um erro, que eu não consegui corrigir, na hora de salvar o arquivo XLSX. Alguém consegue me ajudar a eliminar este erro?
' Salvando a planilha
todayDate = Format(Date, "yyyymmdd")
fileName = "Y:\Veiculos\R.A.SOUZA\VENDAS BRASIL\" & todayDate & ws.Range("A1").Value & "Venda de veículos.xlsx"
pdfName fileName = "Y:\Veiculos\R.A.SOUZA\VENDAS BRASIL\" & todayDate & ws.Range("A1").Value & "Venda de veículos.pdf"
ws.SaveAs fileName
ws.ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF, fileName:=pdfName
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.