Guest - ronaldosdb - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 seguinte, preciso deixar um banco de dados funcionando par amanha sem falta, tem umas mil pessoas que vao acessar...mas não ta funcinando..será que alguém pode me ligar (011) (98163423) para dar um hel urgente...to precisando mesmo, já postei tudo o que podia....por favor me ajudem!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 alguém pode me ligar para me dar uma força, não sei mais o que fazer para meu banco funcionar e já fiz de tudo....por favor me ajudem...011 - 98163423valeu - ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Pega meus contatos !! To online agora !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 se quiser, estou online pelo ICQ: 73693929, talvez possa te ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ronaldosdb -
seguinte, preciso deixar um banco de dados funcionando par amanha sem falta, tem umas mil pessoas que vao acessar...mas não ta funcinando..
será que alguém pode me ligar (011) (98163423) para dar um hel urgente...to precisando mesmo, já postei tudo o que podia....por favor me ajudem!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.