hsimberg Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 como eu faço para quando clicar no botao enviar abrir uma janela do windows escrito...enviado com sucesso <textarea name="mensagem" cols="30" rows="5"></textarea> <br> <br> <input type="submit" style="font-family: Helvetica; font-size: 10 pt; background-color: #FFFFFF; color: #000000; border-style: solid; border-width: 1; padding: 0" value="Enviar" name="enviar"> </div></td> </tr> <tr> <td><div align="center"> </div></td> </tr></form>Valeu!@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Cara, isso é complicado !!!Eu particularmente nunca consegui submeter um formulário em outra janela sem mecher na corrente !!Se você descobrir posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 No JS tente fazer assim:function envia(){var seu_nome = document.forms.NomeForm.NomeCampo.value;window.open("recebe.php?seu_nome="+NomeCampo);}Cloque um onclick='envia()' no submit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
como eu faço para quando clicar no botao enviar abrir uma janela do windows escrito...enviado com sucesso
Valeu!@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.