Guest Hyoga Cisne Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 :D Que comando posso usar para ver que portas estão abertas em meu Server Slackware 8 e como abrí-las ou fechá-las????Beleza galera .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest elm Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Para verificar as portas abertas você pode utilizar o comandonetstat -atnPara mais detalhes use man netstat.Para abrir portas você tem que iniciar um servidor que ouça em determinada porta. Por exemplo o Apache ouve na porta 80 e assim por diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Você pode utilizar também o nmap, se tiver mais de um micro em rede.Ele checa os endereços que você quizer, as portas que você quizer, e detecta coisas como sistema operacional, entre outros.Para fazer o download do nmap(caso não tenha), Clique AquiDepois que instalar, digite no terminal o comando nmap --help:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hyoga Cisne
:D Que comando posso usar para ver que portas estão abertas em meu Server Slackware 8 e como abrí-las ou fechá-las????
Beleza galera ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.