GameOver Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 como eu faço pra chamar um mc que esteja na "escondido" no filme pra um determinado local do palco atraves de um botão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tipo cara, num sei se eu intendi a pergunta direito, mas você pode usar o telltarget....FalowS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 escondido como?apenas fora do palco?se for você pode chamar ele pra uma posicao determinada q você quer...tipo...coloca ele em qualquer lugar fora do palco.... e depois posiciona ele em x e y..tio...mc._x=pos;mc._y=pos; //ae é só trocar o pos pelo valor numeirco ae...ou então...da pra você fazer isso.....pegando um mc la da biblioteca...tipo.pra fazer isso....c tem q faze o seguinte....cria la o mc q você quer...e dexa ele la na biblioteca...ae vai la..clica com o botao direito nele.....e vai em propriedades.....clica em "advanced" pra expandir o painel.......ae seleciona a opcao, "export for action script" ae coloca ali a instancia do mc.........ae beleza...la no palco, onde você quer colocar esse mc...você faz o seguinte...._root.createEmptyMovieClip("receptor", 1);receptor.attachMovie("mc", "mc_",1);receptor._x=200;receptor._y=200;considerando q você colocou a instancia do mc de "mc".........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
como eu faço pra chamar um mc que esteja na "escondido" no filme pra um determinado local do palco atraves de um botão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.