okk dan Postado Setembro 19 Denunciar Share Postado Setembro 19 (editado) ola pessoal, sou noob em pramacao e estou tentando conectar um .php no apache local em um servidor PostgreSQL... não ta indo, o codigo ta aq se alguém tive uma ajuda agradeco!! <?php $host = 'aws-0-sa-east-1.pooler.supabase.com'; $database = 'postgres'; $user = 'postgres.dxfwxgvceuuhdkezxnzp'; $password = '**********'; $port=6543 $db_connection = pg_connect("host=$host dbname=$database user=$user password=$password"); $result = $myPDO->query("SELECT * FROM licenseplates"); ?> Editado Setembro 19 por okk dan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Frank K Hosaka Postado Setembro 19 Denunciar Share Postado Setembro 19 (editado) Eu uso o WampServ, e na bandeja do Windows tem um ícone verde, clicando nele tenho PHP > PHP Extensions > ative pgsql. O código que eu encontrei com o copilot.microsoft.com é assim: <?php // Defina os parâmetros de conexão $host = "localhost"; $port = "5432"; $dbname = "seu_banco_de_dados"; $user = "seu_usuario"; $password = "sua_senha"; // Crie a string de conexão $conn_string = "host=$host port=$port dbname=$dbname user=$user password=$password"; // Tente estabelecer a conexão $dbconn = pg_connect($conn_string); // Verifique se a conexão foi bem-sucedida if ($dbconn) { echo "Conexão bem-sucedida!"; } else { echo "Erro ao conectar ao banco de dados."; } ?> Espero que isso lhe ajude. Editado Setembro 19 por Frank K Hosaka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 okk dan Postado Setembro 19 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19 13 minutos atrás, Frank K Hosaka disse: Eu uso o WampServ, e na bandeja do Windows tem um ícone verde, clicando nele tenho PHP > PHP Extensions > ative pgsql. O código que eu encontrei com o copilot.microsoft.com é assim: <?php // Defina os parâmetros de conexão $host = "localhost"; $port = "5432"; $dbname = "seu_banco_de_dados"; $user = "seu_usuario"; $password = "sua_senha"; // Crie a string de conexão $conn_string = "host=$host port=$port dbname=$dbname user=$user password=$password"; // Tente estabelecer a conexão $dbconn = pg_connect($conn_string); // Verifique se a conexão foi bem-sucedida if ($dbconn) { echo "Conexão bem-sucedida!"; } else { echo "Erro ao conectar ao banco de dados."; } ?> Espero que isso lhe ajude. sab se funciona no debian/linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Frank K Hosaka Postado Setembro 20 Denunciar Share Postado Setembro 20 Eu não sei mexer no Linux. Tentei mexer em 1997, mas me perdi bastante. Eu tive que esperar até 2020 até encontrar o WampServ para o Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 okk dan Postado Setembro 20 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20 15 horas atrás, Frank K Hosaka disse: Eu não sei mexer no Linux. Tentei mexer em 1997, mas me perdi bastante. Eu tive que esperar até 2020 até encontrar o WampServ para o Windows. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
okk dan
ola pessoal, sou noob em pramacao e estou tentando conectar um .php no apache local em um servidor PostgreSQL... não ta indo, o codigo ta aq se alguém tive uma ajuda agradeco!!
<?php
$host = 'aws-0-sa-east-1.pooler.supabase.com';
$database = 'postgres';
$user = 'postgres.dxfwxgvceuuhdkezxnzp';
$password = '**********';
$port=6543
$db_connection = pg_connect("host=$host dbname=$database user=$user password=$password");
$result = $myPDO->query("SELECT * FROM licenseplates");
?>
Editado por okk danLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.