Estou criando um gerenciador de eventos. Tenho uma página (home_eventos.php) que lista todos os eventos cadastrados que possuem suas datas iguais ou superior à data de hoje. Os nomes dos eventos estão 'linkados' com a página que traz as informações de cada um destes (info_evento.php).
Gostaria de saber como faço para recolher essas informações e mostrar no browser, sabendo que o evento será reconhecido pelo script pelo seu ID.
O link para cada evento na página 'home_eventos.php' está da seguinte forma:
Pergunta
dudutonight
Olá pessoal!
Estou criando um gerenciador de eventos. Tenho uma página (home_eventos.php) que lista todos os eventos cadastrados que possuem suas datas iguais ou superior à data de hoje. Os nomes dos eventos estão 'linkados' com a página que traz as informações de cada um destes (info_evento.php).
Gostaria de saber como faço para recolher essas informações e mostrar no browser, sabendo que o evento será reconhecido pelo script pelo seu ID.
O link para cada evento na página 'home_eventos.php' está da seguinte forma:
http://nomedosite/info_evento.php?evento_id=[id], onde [id] é o número de identificação de cada evento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.