gioweb21 Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Estou lançando hoje a nova versão do meu portfólio. Tem bastante trabalhos novos. Gostaria de algumas opiniões e avaliações!!mistic dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Cara, ficou filé de mais, aquela fumacinha no banner no topo ficou filede mais cara.Muito filé, que derá se eu soubesse fazer isso!nora 10 pra vc, você merece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 bem loko mesmonota 10 truta....... se é o cara...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 14, 2004 Denunciar Share Postado Maio 14, 2004 1000!!!!! Um dos melhores layouts q já avaliei muito bommmmmmmmmmm.Parabens!!!!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 putz cara, que isso ? tá muito loco cara, não tem um errinho pra critica, hehehehe tá 10 cara, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Foi o melhor que eu já dentro de Avaliação de sites.. 1000000000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rique_bastos Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Cara o seu site tá muito loko! Parabéns pelo layout, ficou show!Mas na minha opnião eu só não gostei de uma coisinha... você escrever Designer Brasileiro em inglês!!! Ficou muito feio cara! fora isso nota 10 por layout!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 cara quase sem comentários...10 Dez... num to acreditando...acho q você quebrou um ditado q nd é perfeito... ahhhhque vontade de achar um errinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Pensei bem e acabei achando um erro, onde esta aquelas stats achei esta meio vazio e aquele simbolo da stats tb não colocou bem mais o resto sem comentarios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Legal, mais achei as letras muito pequenas demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 legais os trabalhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 sem palavras ...simplesmente absurdo... o cumulo da perfeição... com perdão da expressão "c****** QUE MUITO LOUCO” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 sem palavras ...simplesmente absurdo... o cumulo da perfeição... com perdão da expressão "c****** QUE MUITO LOUCO” caramba......----------------então, eu achei o site apenas um pouco confuso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 tá bunito, mas tenta por a resolução acima de 800x600 que o site fica ilegivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipKoRn Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 loko demais! só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 No coments!!!!!!Nota 11HahahaParabens veio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.