Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisa De Cep


daniel.itow

Pergunta

Estou fazendo um sistema de CEP's e para n precisar digitar todos os CEPS de todo o estado do Rio de Janeiro, gostaria de saber se há algum tipo de tabela pronta, codigo, ou coisa parecida q possa me ajudar. já tentei fazer pesquisa sobre cep aki no SB mas n consegui porque o numero de caracteres minimo para fazer uma busca, é de 4 e "cep" tem 3 letras...... vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou fazendo um sistema de CEP's e para n precisar digitar todos os CEPS de todo o estado do Rio de Janeiro, gostaria de saber se há algum tipo de tabela pronta, codigo, ou coisa parecida q possa me ajudar. já tentei fazer pesquisa sobre cep aki no SB mas n consegui porque o numero de caracteres minimo para fazer uma busca, é de 4 e "cep" tem 3 letras...... vlw !

Não tem não cara... Pelo menos acho que não tem.... Você poderia fazer um codigo em JS que vai fazer uma função para validar, mas cep's que não existe ele vai falar!!!! Tenta achar alguma coisa desse tipo no scriptbrasil... Quem sabe você encontre!!!!

Qualquer coisa posta ae!!!!

Abraços,

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara.. uma idéia é contatar o pessoal dos correios, e pedir para eles se existe alguma coisa pronta lá!

Mande um e-mail, ou ligue mesmo!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Obrigado pelas dicas de vocês.... vou dar mais uma estudada no assunto !!

Me professor disse, que tem alguns servidor que tem componente de correio, procura um servidor que deve ter!!!!!

O tipo de servidor que voce fala e servidor de hospedagem ?

Como, LocaWeb, e dentre outras que não sei... Se eu achar te passo.....

Abraços,

[]'s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother!!

Não sei lhe dizer ao certo, mas há alguns sites que, por XMLHTTP, conseguem conectar realizar a consulta e retornar parametros fazendo assim o sistema de busca de CEP, dê uma pequena pesquisada sobre assunto que você consegue achar algo..

Boa Sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por XMLHTTP num sei, mas ASPHTTP faz isto..., outra coisa que você pode fazer, é ir nos correios que eles tem um CD de pesquisa de CEP, o banco de dados ACCESS tem senha, mas ai e só buscar na net um programinha pra quebrar....

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal , os correios vendem uma base de dados completa do brasil todo ..... ceps , estados, cidades , bairros , etc ....

deve custar uns 600 reais

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa!

à uns 2 anos atrás.. na época em que eu programava em Delphi, a empresa contatou os correios, e eles venderam um CD, por uns 50 reais.. com toda a base de dados..

era mais ou menos 50 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahua

era na época que eu programava em delphi.

quando eu era estagiário, de outra empresa

hehe

agora num tenho mais..

eu trabalho na área de suporte e manutenção à software e hardware.. em outra empresa..

na verdade, nunca tive.. hehe, a empresa tinha a base de dados

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...