Dumpa Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Pessoal, olaBom, eu queria alguma indicações de boas revistas de vb.Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno Krebs Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Eu tambem gostaria de saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Pois é. Não conheço revistas de VB, apesar de conhecer da Java e Delphi. Em java tem a Mundo Java, a Java Magazine e Delphi esqueci o nome. De qualquer maneira, onde estão as de VB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dumpa Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Certo, essas revistas eu sei que tem, mas sei que existe uma em vb, mas não lembro o nome, por isso queria ver se tinha mais, certo???Mas acho que deve ter sim.não é possivel não ter em vb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Bom...ter... ter....tem sim cara...Eu acho que tenho o nome anotado em casa....Vou verificar e qualquer coisa posto aqui Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Pessoal, ola
Bom, eu queria alguma indicações de boas revistas de vb.
Fico no aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.