Guest - tito - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 onClick='" & Response.Redirect ("admListar.asp?objCmd=1&ctI=variável")...Com eu faço para enviar via url o valor de uma variável. Ou melhor...Eu quero que a variável ctI possua o valor de variavel e não estou conseguindo....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Não entendi muito bem a sua dúvida. mais ai vai:na pagina que está sendo redirecionada você coloca isso:if request.querystring("ctI") = "variavel" then 'pagina else 'nada end ifEspero ter ajudado, ou você pode fazer assim:variavel=2onClick='" & Response.Redirect ("admListar.asp?objCmd=1&ctI="&variável&"")...Qualquer coisa posta ae!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Bom estou utilizando uma variavel() array, e com esta estou dando um FOR...TipowFor i = 1 to Ubound(ct) ct(i) = objRec.Fields("id") Response.Write "<table width='100%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0'><tr height='20'><td width='50%'><font color='#999999' size='1' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif'>" & objRec.Fields("titulo") & "</font></td><td width='20%'></td><td width='15%'><input type='button' name='btExcluir' value='Excluir' onClick='" & Response.Redirect ("admListar.asp?objCmd=1&ctI="&ct(i)&"") & "' style='width: 75; background-color: #F5F5F5; color: #666666; font-size: 10; font-family: Verdana; border: 1 solid #999999'></td><td width='15%'><input type='button' name='btAlterar' value='Alterar' style='width: 75; background-color: #F5F5F5; color: #666666; font-size: 10; font-family: Verdana; border: 1 solid #999999'></td></tr></table>" objRec.MoveNext NextNão sei se deu para entender,....após clicado no botão de excluir, ele chamara esta página, e enviará nourl o numero do campo ID que será deletado.....através do Response.Redirect ("admListar.asp?objCmd=1&ctI="&ct(i)&"") só que ele da erro......bom é isto resumindo,...Se não entender posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tipo, faz assim:if request.querystring("parametro") <> "" then conn.execute "delete...." end if if request.form("botar") = "excluir" then response.redirect("pagina.asp?parametro=<%=RecSet("id")%>") else 'formulario end ifEspero ter ajudado... Qualquer coisa posta ae que nós estaremos ajudando!!!!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 E ae chara,....eu preciso enviar pelo parametroo numero do campo que eu vou deletar no meu banco, ou seja, o numero indicado noparametro ctI vai ser deletado no banco...não to conseguindo achar uma lógica, oualgo diferente para o que to querendo fazer,..valeu,..tito (Victor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 poste seu código para poder melhor te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 cara, primeiro dê mais detalhes sobre sua dúvida, de maneira clara e objetiva.Agora...Esta 'variavel' vai vir daonde, de um recordset? Ao que parece deveria vir.Agora no link ou botao que voce faz o evento do onClick você pode por algo assim:<a onClick="window.open('pagina.asp?id=<%=rs("varCampo")%>','_blank');">LINK</a> E no seu código, que está errado, falta concactenar.. Ex.: Response.Redirect "erro.asp?id="&intVarID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
onClick='" & Response.Redirect ("admListar.asp?objCmd=1&ctI=variável")...
Com eu faço para enviar via url o valor de uma variável. Ou melhor...
Eu quero que a variável ctI possua o valor de variavel e não estou conseguindo....
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.