Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Lupa No Flash


phvolu

Pergunta

rolleyes.gif então pessoal certin,,,, eu to precisando fazer uma animação bobinha em flash, fazer uma lupa passar sobre um texto e ele aumentar de tamanho... já fiz a lupa seguir o mouse, agora preciso que o texto aumente aonde ela passar,,, sacaram!?

-tava pensando em fazer um layer com um texto normal e um com o texto maior, quando a lupa passar mostra o layer com texto maior,,, mas não sei fazer essa troca de layers

quem puder ajudar vlwwwww biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já tentou fazer isso com mascara????

cria uma copia maisor do texto em uma camada separada, e transforma o um objeto, q vai seguir o mouse, em mascara.......

quaqeur coisa posta ae..

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ah...da pra fazer umas gambiarras não é?!

hehehe biggrin.gif

tipo......algo como

quando passar o mouse em cima, eo mc é duplicada com uma escala maior, e já é tranbformado em mascara.......coisas do tipo não é?....

tipo...

mc.onRollOver=function(){

this.duplicateMovieClip("mc1",10);

mc._xscale=valor em %;

mc._yscale=valor em %;

mc.setMask("mascara");

}

coisas do tipo não é?......hehe....qualquer coisa, se você não entedeu...fala ae q eu tento fazer um exemplo aqui do jeito...hehe

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...