Rockers Marca Postado Domingo às 13:56 Denunciar Share Postado Domingo às 13:56 Bom dia a todos! Alguém aqui que conheça o Corel Draw e saiba programar macros. Estou precisando de alguém com esse conhecimento, para criar uma macro para mim. Seria para automatizar um processo de criação de estampa pra camiseta, como, por nome números e multiplicar interessados podem chamar nesse numero 11970404074 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Domingo às 20:34 Denunciar Share Postado Domingo às 20:34 @Rockers Marcate mandei uma DM aqui passando meu dados de contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rockers Marca
Bom dia a todos!
Alguém aqui que conheça o Corel Draw e saiba programar macros.
Estou precisando de alguém com esse conhecimento, para criar uma macro para mim.
Seria para automatizar um processo de criação de estampa pra camiseta, como, por nome números e multiplicar
interessados podem chamar nesse numero 11970404074
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.