Guest - Beto - Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Tenho uma mídia de Cd-RW da Imation de 700Mb.Após formatar o windows 98 me informa que existem 64Kb usados em disco esó 572Mb livres em disco quando a midia é de 700Mb.Isso é normal? Isso está certo?Agradeço sua resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 pode ser q tenha quaimado uma parte ae do CD...da trilha dele.....algo do tipo.....ou vai v q c compro aqueles CDs "boooooooooommm!!!!" pra caramba e bem barato......q resulta nisso não é?.....hehe falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Como se fosse caro também não é?...joga fora e compra um dr-rank ou sansung q tu não te incomoda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Dr-Hank Falaaa seriu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 você tentou formatar o cd com qual programa?experimenta formatar ele com outro software.. pode ser que resolva.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 você tentou formatar o cd com qual programa?experimenta formatar ele com outro software.. pode ser que resolva.. Dá aí uma dica de um bom software para formatar cd-rw?Agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 - easy cd creator- nero- clone cd- o windows xp (tem um utilitario..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 nero é um dos melhores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 nero é bomesse dr hank, todas as midias que eu compro dessa marca vem ruim, o audio fica chiandocompra um maxell, aqui perto é uns 4 reais, e é bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Beto - Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 - easy cd creator- nero- clone cd- o windows xp (tem um utilitario..) Diz aí como que eu faço para formatar um Cd-RW com o nero?Agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 abra o nero burning romno menu RECORDER => erase rewhitable diskate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Beto -
Tenho uma mídia de Cd-RW da Imation de 700Mb.
Após formatar o windows 98 me informa que existem 64Kb usados em disco e
só 572Mb livres em disco quando a midia é de 700Mb.
Isso é normal? Isso está certo?
Agradeço sua resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.