Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerenciar franquias com subpastas

marcelotg

Pergunta

Fala galera, gostaria da ajuda de vocês, tenho o endereço:

www.qualquercoisa.com.br

Que estará rodando um sistema para gerenciar a franqueadora, minha dúvida é?

Tem como ao cadastrar uma nova franqueada chamada franquia 1, teria como o endereço ficar:

www.qualquercoisa.com.br/filial1

Mas isso não seria o problema, como eu faria com as páginas, imagens e tudo mais?

Ou se tem alguma outra maneira de fazer isso, pois o que preciso é que cada filial só receba informações de de sua filial e a franqueada teria acesso total.

Obrigado a todos e desculpem se postei em local errado e agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não sei o que é franquia, assim vou imaginar que você quer vender pastel em São Paulo e em Curitiba.

O primeiro problema é você ser dono de um domínio tipo pastel.com.br, se você conseguir comprar esse domínio, lá você pode hospedar o seu banco de dados, o seu código e suas imagens. No caso das imagens, eu acredito que ele vai ficar no endereço pastel.com.br/imagens.

Mesmo que você fabrique pastel em Curitiba, não vejo nenhum motivo para criar um novo site.

O usuário digita "pastel.com.br", digita "3 pastel de carne", digita o endereço "Manaus", paga o pastel, mas é o código que vai decidir de onde vai sair o pastel, se de São Paulo ou de Curitiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...