fabiano_unai Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 fala amigos tud obemestou com uma duvidapra mim gravar (fazer copia) de um cd de psone e do mesmo jeito que grava um cd de audio ou fotos, tem alguma diferençavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 ah, eu já gravei um monte de cds pro meu primo, mas só de um pro otro.....não de ISO baxado da net........só colocava o cd do jogo no drive de CD....o virgem na gravadora, e só mandava copia.....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 não importa os dados que sejam... vai fazer a cópia fiél... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Usa o CloneCd ou o Nero....no nero usa a opção Copiar cd... no Clone também...hehehe..mas o melhor programa pra faze isso é p PsxCopy ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Olha..os mais "famosos" hoje em dia, em termos de gravação de CD, são: Nero, Easy CD Creator, e Clone CD.São os 3 assim, que eu mais vejo as pessoas usando por aí.Eu, particularmente gosto do estilo do NERO. Pois, ele te permite criar cds de fotos, videos, dados, boot, vcd, svcd, e muitas outras coisas. A versão 6.0 está ótima!Podem existir milhares de outros softwares, mas aí, não saberia te dizer, porque não conheço.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ah, eu já gravei um monte de cds pro meu primo, mas só de um pro otro.....não de ISO baxado da net........só colocava o cd do jogo no drive de CD....o virgem na gravadora, e só mandava copia.....falow!!!! Voce não disse o software que voce usava pra gravar cds pro seu primo cara omais importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 hehehhee............NERO........pra mim é o mehor...hehefalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 o nero é o melhoro easy creator é pesado, e so serve para a cofiguração 1024 ou maiso que eu tenho é o 7.0 são 2 cdsate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiano_unai
fala amigos tud obem
estou com uma duvida
pra mim gravar (fazer copia) de um cd de psone e do mesmo jeito que grava um cd de audio ou fotos, tem alguma diferença
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.