Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravando Cd


fabiano_unai

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah, eu já gravei um monte de cds pro meu primo, mas só de um pro otro.....não de ISO baxado da net........

só colocava o cd do jogo no drive de CD....o virgem na gravadora, e só mandava copia.....

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha..

os mais "famosos" hoje em dia, em termos de gravação de CD, são: Nero, Easy CD Creator, e Clone CD.

São os 3 assim, que eu mais vejo as pessoas usando por aí.

Eu, particularmente gosto do estilo do NERO. Pois, ele te permite criar cds de fotos, videos, dados, boot, vcd, svcd, e muitas outras coisas. A versão 6.0 está ótima!

Podem existir milhares de outros softwares, mas aí, não saberia te dizer, porque não conheço.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ah, eu já gravei um monte de cds pro meu primo, mas só de um pro otro.....não de ISO baxado da net........

só colocava o cd do jogo no drive de CD....o virgem na gravadora, e só mandava copia.....

falow!!!!

Voce não disse o software que voce usava pra gravar cds pro seu primo cara o

mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...