toretto_PHP Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Problem Report Access denied to system because of URL Filter Configuration. Message ID FILTER_DENIED Problem Description Your system was configured to deny access to the requested URL. Possible Problem Cause Request denied, as specified in the local filter list configuration. Possible Solution Contact your network support team if this problem persists. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Maio 11, 2004 Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 Rapaiz ou so feio mais vc!!!O endereço que você está tentando entrar está setado como proibido para qualquer acesso.Se fosse algo como autenticação daria outro erro:Access Denited, Autentication Required!Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2004 ahauhaua obrigado pelo elogio, gosto do meu sorriso? heheheViu... Como posso permitir qualquer acesso? CHMOD?Eu to com dúvidas em relação a isso porque to qrendo mostrar algo sem ter necessidade de ficar hospedando, na verdade queria q um amigo meu pegasse um arquivo aqui, pois é muito grande e não tem outro jeito mesmo de enviar... tentei pelo MSN, mas tem firewall, tentei de outras maneiras e nada... então joguei o arquivo na pasta PUBLIC do phpdev, onde diz que está permitido para outros computadores acessar, mas nada...Como posso resolver isso?Abraços cara! Vlw até aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 torreto,Seguinte:CHMOD - é para servidores Linux... você pode controlar o acesso aos diretórios pelo .htaccess (access.conf) ou pelo httpd.conf do Apache desta forma:Crie uma pasta com o nome de "arquivo" em c:/apache/htdocs e jogue o arquivo que você quer q o cara baixa da sua máquina nele, abra o httpd.conf e coloque isso aqui nele<Directory "/apache/htdocs/arquivo"> Options FollowSymLinks MultiViews AllowOverride None Order allow,deny Allow from all </Directory>Para disponibilizar o arquivo para alguém dê o link assim:http://SEU_IP_DE_INTERNET/arquivo/NOME_DO_ARQUIVOQualquer coisa volte a postarAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Só por curiosidade, como posso abrir a pasta public para ser um servidor?Aí posso usar meu phpdev para apresentar para meus clientes, sem que eu precise sair daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Maio 13, 2004 Denunciar Share Postado Maio 13, 2004 Na diretiva "DocumentRoot" seta o patch para o seu public do phpdevAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toretto_PHP
Problem Report
Access denied to system because of URL Filter Configuration.
Message ID
FILTER_DENIED
Problem Description
Your system was configured to deny access to the requested URL.
Possible Problem Cause
Request denied, as specified in the local filter list configuration.
Possible Solution
Contact your network support team if this problem persists.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.