Encontrei nesse fórum um tema bem interessante, usar o PHP para distribuir tarefas entre pessoas.
Eu comecei com João e Maria, e as tarefas eram limpar o chão e limpar o teto. O Copilot entendeu o meu problema, e ele resolveu o meu problema assim: João fica com o chão e a Maria fica com o teto. O código do Copilot é uma bela obra de arte, e ele mostra que o PHP é a melhor forma de começar um projeto.
Baseado nesse trabalho, expliquei para o Copilot que o Leonardo e o Danilo não querem trabalhar na entrada e no auditório, e ele resolveu assim:
<?php
// Array de colaboradores
$colaboradores = array('Leonardo','Danilo','Mateus','Lucas','Pedro','Batista');// Array de tarefas
$tarefas = array('entrada','auditorio','Fone 1','Fone 2','leitor','som');// Atribuir tarefas aos colaboradores
$atribuicoes = array();
$indicesNaoPermitidos = array();// Definir um índice inicial
$indiceInicial =0;foreach($tarefas as $tarefa){// Verifica se a tarefa é "entrada" ou "auditorio"if($tarefa =='entrada'|| $tarefa =='auditorio'){// Encontra um colaborador que não seja Leonardo ou Danilowhile(in_array($indiceInicial, $indicesNaoPermitidos)|| $colaboradores[$indiceInicial]=='Leonardo'|| $colaboradores[$indiceInicial]=='Danilo'){
$indiceInicial =($indiceInicial +1)% count($colaboradores);}}else{// Encontra o próximo colaborador disponívelwhile(in_array($indiceInicial, $indicesNaoPermitidos)){
$indiceInicial =($indiceInicial +1)% count($colaboradores);}}// Atribui a tarefa ao colaborador
$atribuicoes[$colaboradores[$indiceInicial]]= $tarefa;// Armazena o índice usado para evitar duplicações
$indicesNaoPermitidos[]= $indiceInicial;// Move para o próximo colaborador
$indiceInicial =($indiceInicial +1)% count($colaboradores);}// Exibir as atribuiçõesforeach($atribuicoes as $colaborador => $tarefa){
echo "$colaborador: $tarefa <br>";}?>
Pergunta
Frank K Hosaka
Encontrei nesse fórum um tema bem interessante, usar o PHP para distribuir tarefas entre pessoas.
Eu comecei com João e Maria, e as tarefas eram limpar o chão e limpar o teto. O Copilot entendeu o meu problema, e ele resolveu o meu problema assim: João fica com o chão e a Maria fica com o teto. O código do Copilot é uma bela obra de arte, e ele mostra que o PHP é a melhor forma de começar um projeto.
Baseado nesse trabalho, expliquei para o Copilot que o Leonardo e o Danilo não querem trabalhar na entrada e no auditório, e ele resolveu assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.