Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criação De Grupo De Trabalho!


AcquaBlue

Pergunta

O gente é o seguinte to afim de criar um grupo de trabalho... uma sociedade de trabalho...

Eu trabalho com FW e um bem em FP e um pouco de DW e Flash... mas... Quem se habilitar a formar o grupo... e tipo não precisa ser BOM pode estar começando para poder tb aprender... não precisa tb ser apenas um em cada área. Estava pensando nas seguintes áreas:

DW | FW | Flash | FP | 3D (qualquer um: Swift, Maya 3d Studio Max...) | PHP (e outros) | Alguma área de programação (Python, VB, Java...)

a e JS eu domino então...

espero respostas... só falata eu ficar no vacuo sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Aeeeee...Fechado então Aqua Blue?

Ai, Vb a gente precisava porque agora ficou 3. Precisavamos de alguém mais experiente que a gente.

Faltava o 3d tambem, mas agora com o cliford, acho que ta fechado né Aqua Blue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qual é o problema de pirralhos entrem no grupo sem saber fazer nd quando o intúito do grupo é podermos crescer nas nossas profissões?...enquanto você né... ta panguando ai! depois eu te mostra um trabalho MEU e do grupo pra você ter idéia do q os pirralhos podem fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara so uma pergunta... como isso vai funcionar? você manja realmente dessas coisa? tem algum site pra gente olhar? porque já cansei de um monte de pirralho falar essas coisas e nem saber criar um topo de site legal biggrin.gif

podemos fazer muito mais do que voce pensa, como disse o aqua...ou por acaso voce não sabe que muitos caras que manjam aqui nesse forum de varios asssuntos tem de 11 a 15 anos?

só precisamos de oportunidades, e é isso que estamos tentando conseguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara,

Se o problema é idade ... eu to ferrado !!

porque eu vo acabar um curso técnico em programação com 16 anos, e segundo o seu racioncínio, eu só poderei exercer a profissão com pelo menos 18 !

E aih !?

Existem muitos serviços de menores...

E se for totalmente ilegal realizarmos serviços, fariamos de graça. O objetivo é aprender! E outra, que eu saiba após os 14 anos já se pode trabalhar.

wink.gifrolleyes.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei !!

Só que depois dos 14 só como Aprendiz ... trabalhar efetivamente sohmente depois dos 16 ... isso pela lei !!

O que eu estou falando é simplismente que a idade não significa nada !!

Ah saquei wink.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest ajuda...

Bem...eu entendo um pouco sobre DW, Flash, Front Page, FW, e sou responsavel por uma loja de informatica, a BCBARROS.COM acho que alguns já conhecem...até tenho o aqua no meu MSN...então...poderiamos com o tempo nos encontrar para trocarmos idéias e conhecimentos, bem...estou dentro nesse projeto...independente de idade, sexo, cor ou raça...ok amigos?!

Alias...caso alguém queira aproveitar a promoção minha...em cameras da sony...dalinha cybershot...até dia 15/06...com preços...arrasadoreeeeeees...ATENÇÃO...PRA TODO MUNDO QUE POSTOU AQUI...TEM DESCONTO VIUH!!!

Atenciosamente,

Guilherme Cavassini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a msg acima é minha...eu tinha isquecido de me logar no forum...hehe...

atenciosamente,

Guilherme Cavassini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não me levem a mal. Mas o Aqua já disse que tá fechado, não entra mais ninguém. Já está difícil nos comunicarmos em alguma hora em que todos estejam online. E ainda aparece gente do meio do nada dizendo "to dentro". dry.gif

Não me leve a mal, Guilherme, mas o Aqua antes de voce postar, já tinha dito umas 3 vezes que o grupo tava fechado. Mas quem decide é ele... laugh.gif

Porém, em pedido do Aqua, não postem mais aqui, dizendo "to dentro". E moderador, se puder, tranque esse tópico. wink.gif

E mais uma vez, fica a critério do Aqua sobre quem vai entrar ou não, para quem postou depois dele ter dito milhares de vezes que não entrava mais ninguém.

Abraços biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...