Atualmente eu uso o recurso do PHP chamado DOMDocument para obter as informações que eu preciso de uma nota fiscal eletrônica.
Ele funciona, mas o VS Code reclama que estou usando um método que ele desconhece.
Para contornar o problema, pedi ajuda para o Copilot e cheguei no simplexml do PHP:
<?php
// Caminho do arquivo XML
$arquivoXML ='nfeletronica.xml';// Verifica se o arquivo existeif(file_exists($arquivoXML)){// Carrega o arquivo XML
$xml = simplexml_load_file($arquivoXML);// Acessa o array [det] dentro de infNFe
$detArray = $xml->NFe->infNFe->det;// Itera sobre cada elemento do array [det]
echo '<table><th>Código<th>Descrição<th>Qt<th>Total';foreach($detArray as $det){
echo "<tr><td>".(string)$det->prod->cProd;
echo "<td>".(string)$det->prod->xProd;
echo "<td>".(string)$det->prod->qCom;
echo "<td>".(string)$det->prod->vProd;}
echo '</table>';}else{// Exibe uma mensagem de erro se o arquivo não existirexit('Falha ao abrir o arquivo XML.');}?>
Pergunta
Frank K Hosaka
Atualmente eu uso o recurso do PHP chamado DOMDocument para obter as informações que eu preciso de uma nota fiscal eletrônica.
Ele funciona, mas o VS Code reclama que estou usando um método que ele desconhece.
Para contornar o problema, pedi ajuda para o Copilot e cheguei no simplexml do PHP:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.