Victor Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Ae pessoal, estava conversando com um amigo, e estava mostrando um programa administrativo que eu fiz, mas ele cismou comigo que existia um igual ao meu: Link, olhem ele ai pessoal, e se já viu um desses em outro lugar me contate!!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Não entra com a Senha que tem lá.E já que ele viu.. porque ele não fala onde viu? estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Se a senha funcionace ficava mais facil...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 hehepois é.. realmente a senha não funcionou.Mas se o cara diz que viu, manda ele te mostrar e tal. se tiver mesmo, pode ser muita coincidencia né.. hehet+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Foi mal ae pessoal, tinham trocado a senha, mas já arrumei denovo, olhem la pessoal!!!! Abraços,[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 acho que o cara ta flertandoo sistema tah beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor
Ae pessoal, estava conversando com um amigo, e estava mostrando um programa administrativo que eu fiz, mas ele cismou comigo que existia um igual ao meu: Link, olhem ele ai pessoal, e se já viu um desses em outro lugar me contate!!!!!
Abraços,
[]'s
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.