Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Workshop Desafio SQL do básico ao avançado

RICARDO AMORIM

Pergunta

Boa tarde !!

espero que esteja bem!

Dia 28/01 estarei realizando um workshop Online ao Vivo

de 2 horas sobre o tema "Desafio SQL do básico ao avançado"

Em apenas 2 horas, introduza-se ao SQL Server e domine os fundamentos de banco de dados, aprendendo a criar e manipular tabelas e dados com comandos básicos, funções, operadores, joins, sub-consultas, e manipulação avançada de dados. Descubra como profissionais da programação estão aumentando 3x seus ganhos dominando o SQL e dê o primeiro passo para se tornar um profissional indispensável no mercado de trabalho.

para pessoas desse grupo exclusivo estou dando um desconto especial de 80% de R$ 99,99

por apenas R$19,99

e quem estiver lá e participar terá uma grande surpresa…

se tiver interesse …

entre no grupo exclusivo abaixo:
https://chat.whatsapp.com/CeUbC6NQTX6CFxyjWzngLz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho bem difícil dominar o SQL em apenas duas horas, ele exige uma boa base teórica. Eu por exemplo levei vinte anos para entender o que é chave primária de uma tabela, hoje eu não me assusto quando usam o campo id na tabela produtos, id na tabela contatos, id na tabela pedido e assim por diante. Eu ainda não sei usar a chave externa, mas em 2020 conheci o PHP, ele me livrou do problema dos relacionamentos. E finalmente em 2024 conheci o Copilot, comentei com ele que o meu programa balancete levava cinco horas para aparecer na tela. O Copilot leu o meu código, e fez algumas correções, e agora consigo ver o balancete em menos de cinco segundos. Eu aconselho a fazer o curso de SQL só quem souber o que é atomização da informação, sem isso, tudo é dinheiro perdido.

Editado por Frank K Hosaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...