Guest dugaosjc Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Caros amigos,Estou começando a mexer com PHP e estou ralando...Eu instalei o PHP Triad, porém toda a vez que tento criar uma tabela no Mysql aparece a seguinte mensagem: error 1046: No Database Select.Como resolvo isso? Como faço o banco de dados e depois como faço para seleciona-lo?Muuuuuuuito obrigado pela atenção..Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Maio 12, 2004 Denunciar Share Postado Maio 12, 2004 Esse erro acontece porque não existe nenhuma ação a ser procurada, ou seja, nenhuma inclusão em sua tabela foi efetuada para que o select apontasse e indicasse a linha para sua busca.Verifique aí se você criou os campos, se caso criou todos os campos relacionados ao comando SELECT, você observa se tem alguma erro de digitação. Se caso não tenha criado os campos, crie e se caso a tabela não existir, crie a tabela e os campos.Observe também se você chamou o banco de dados em questão no comando.$db = mysql_select_db("DBASE");Certo?Espero ter te ajudado em algo... falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dugaosjc
Caros amigos,
Estou começando a mexer com PHP e estou ralando...
Eu instalei o PHP Triad, porém toda a vez que tento criar uma tabela no Mysql aparece a seguinte mensagem: error 1046: No Database Select.
Como resolvo isso? Como faço o banco de dados e depois como faço para seleciona-lo?
Muuuuuuuito obrigado pela atenção..
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.