Guest JCG2000 Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 Digam-me o que acham deste site:Fotomelgaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Julho 12, 2003 Denunciar Share Postado Julho 12, 2003 acho q só precisava melhorar a qualidade do logo q tah na página (não mudar ele, mas a qualidade da imagem não está boa) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 13, 2003 Denunciar Share Postado Julho 13, 2003 cara tah bacana o site mas por ser coisa d fotografias e filmagens e tals, acho q você poderia explorar m,ais os efeitos de imgens e apelar mais para o visual do seu site...falou abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Ae cara seu site ta style bem simples mas ta style ae me manda o codigo daquele menu é que fiquei curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.