Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script em Python para IQ Option fecha após sinais sem erro no console. Como corrigir?

pericles bittencourt

Pergunta

um script que verifica sinais na iqoption baseado em indicadores tecnicos , eu precisava de uma ajuda pois o codigo esta fechando após achar alguns sinais e não sei aonde está o erro no codigo. ele foi desenvolvido em python e usa uma api não oficial , além de não retornar erros no console , ele esta com esse erro a algum tempo. ele gera sinais normalmente e executa ordens de compra e de venda porem após algum tempo ele simplesmente fecha.  link para download https://www.mediafire.com/file/559msr4o3n2wck8/iqbot-varios-sinais.py/file

image.thumb.png.d3ebf694c5a34be281ed93ab458d8969.png

https://www.mediafire.com/file/559msr4o3n2wck8/iqbot-varios-sinais.py/file

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

coloca o codigo direto aqui no forum, use as tags de codigo, confira se a identação ficou correta.

________
baixe e dei uma olhada, todos os try estão bem genericos, e em partes do codigo há try aninhado em try. eu acho que isso não é uma boa pratica pois fica dificil identificar o tipo do erro. é onde esta o problema? não sei dizer, mas eu faria testes retirando esses try e corrigindo corretamente com cada tipo.
um exemplo é a função analisar_ativo. ela inteira é um try, e com varios try dentro. é um bloco muito grande de codigo para estar dentro de um try.
a função backtest_strategy é parecida, só que em escala menor.
novamente, é o problema? não. eu só não aprovo a abordagem, esconde erros dentro de um tratamento generico.
as vezes, bem raramente, acontece o caso de erro ao tratar o erro, pode ser o que esta acontecendo aqui, e o jeito de corrigir é arrumar o primeiro erro, mas o primeiro vai estar escondido atras do segundo erro, e é muito complicado nessas situações.

______

fora o que apontei a cima, o correto seria uma analize lenta da excução do codigo, eu começaria colocando mensagens de logo no inicio e final de cada função, e esperaria o erro acontecer. mesmo que o try esconda o erro, esses logs iram apontar a função problematica no momento de que o programa fechar.

_____

mais algumas observações.
tk tem o seu mainloop, e usar time.sleep as vezes pode não combinar bem. tk tem tres funções de delay que podem subistituir time.sleep, mas isso requer mudar a estrutura das funções que usam time.sleep. usar time.sleep é um ponto tambem provavel de erro, eu iria investigar quando acabace as altenativas.
a importação sys esta inutil no codigo, não é problema mas, se tem uma coisa sobrando no codigo, pode ter duas, nunca se sabe.
_____
minhas sugestões ficam por aqui, espero que ajude de alguma forma

Editado por ArteEN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...