Guest Lion Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Pessoal num sei mais o que faço alguém pode me ajudar ... Estou fazendo uma página pra mandar mensagem e indicar a página ... mas toda vez o CDONTS dá problema. Ele me retorna o seguinte erro:Server object error 'ASP 0177 : 800401f3' Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp. Eu agradeço imenssamente quem puder me ajudar !!!!!Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 1 os componentes ADO estão com problemas no seu micro 2 o cdonts está com pau 3 você não instalou corretamente os componente solução formata a sua máquina é o melhor jeito de corrigir isto mesmo não adianta você tentar fazer remendo de jeito nenhum vai ai uma dica usa o componente aspemail é muito melhor mesmo e tem mais recursos ai vai p/ você a parte técnica em ingles do seu problema que é uma problema gravissimo mesmo dica ao refazer o seu sistema va no windows update e instale todas as atualizações que tiver do seu sistema lá FP: ASP Error 0177: 800401f3 When You Attempt to Connect to Database Results PageThe information in this article applies to:Microsoft FrontPage 2002Microsoft FrontPage 2000This article was previously published under Q315453 SYMPTOMSWhen you attempt to browse to an Active Server Page (ASP) database results page that you created in Microsoft FrontPage, you receive an error message similar to the following: Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'Server.CreateObject Failed/_fpclass/fpdbrgn1.inc, line 99Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp. CAUSEYour ADO components are incorrectly registered. RESOLUTIONTo resolve this issue, reinstall the database components. For additional information, visit to the following Microsoft Web site: http://msdn.microsoft.com/dataaccessYou can also use the Component Checker tool to verify problems with your existing database components. For additional information about the Component Checker, click the article numbers below to view the articles in the Microsoft Knowledge Base: 301202 HOW TO: Check for MDAC Version 307255 INFO: Component Checker: Diagnose Problems and Reconfigure MDAC Installations MORE INFORMATIONFor additional information about ASP/IIS errors when you work with the database connectivity features of FrontPage, click the article numbers below to view the articles in the Microsoft Knowledge Base: 265161 FP: Errors Appear When You Attempt to Connect to Database Results Page 219170 FP2000: Error Browsing Database Results Pages After Publishing from Disk-Based Web 315454 FP: ASP Error 0178: 80070005 When You Attempt to Connect to Database Results Page 315456 FP: Error: Unable to Open Jet Temporary Key When You Attempt to Connect to Database For additional information about how to troubleshoot IIS permissions, click the article numbers below to view the articles in the Microsoft Knowledge Base: 185874 How to Troubleshoot Permissions in Internet Information Server 4.0 309051 HOW TO: Troubleshoot ASP in IIS 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 o cdonts é uma b......Aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemailhehehe....é só pra você não esquecer o nome do componente.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 o cdonts é uma b......Aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemail, aspemailhehehe....é só pra você não esquecer o nome do componente.[]'s Muita calma nessa hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 calma ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 foi mal........empolguei.....mas o cdonts é horrivel e não abro mao...... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lion
Pessoal num sei mais o que faço alguém pode me ajudar ...
Estou fazendo uma página pra mandar mensagem e indicar a página ... mas toda vez o CDONTS dá problema. Ele me retorna o seguinte erro:
Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'
Invalid ProgID. For additional information specific to this message please visit the Microsoft Online Support site located at: http://www.microsoft.com/contentredirect.asp.
Eu agradeço imenssamente quem puder me ajudar !!!!!
Um Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.